terça-feira, 31 de maio de 2011

o ccbb ainda não tá na minha lista de prioridades
o metro tá custando 3,10 logo nao dá tempo de fingir que eu acredito na capacidade do Escher de mudar minha vida, tá, eu sei, é legal, é engenhoso, até majestoso eu diria, mas na realidade da coisa toda, na ferida do doente,
quero mais!

grana pra estudar, estudar pra ter grana
merda, não passei no vestibular!!
servir cerveja e ouvir gracinha, ai, para
já deu...
toda garçonete é uma junk box dos anos 80...

uma dose de Jack, vamos falar mais diretamente
to fudida,
tipo ó, ihhhhh, nem sabe...
é papo de inventar novas onomatopéias pra compor as partituras desse diálogo

pobreza não é defeito, já dizia Raskólnikov
mas dinheiro é argumento
e se você não tiver como argumentar você não entra na conversa
sinceramente, acho digno
sempre fui contemplativa as hierarquias,
as barganhas humanóides

tô nem aí pros hippies-yuppies
prefiro duas doses...
a primeira no cowboy pra amaciar a estrutura
a segunda, com uma pedra de gelo
pra elevar as esperanças...

ihh, páaa, to fudida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário