quinta-feira, 22 de julho de 2010

aquele bar na frente do ponto, agente quase nunca vai ali... tem aquele karaoke irritante...duas cervejas! uhurlll! vamos brindar a noite!... vou ao banheiro. Merdaaa!...
entrei na ponta dos pés, meu all star tava descolado na sola eu nao podia encostar naquele mijo nojento, botei a barra do vesido na boca, abaixei a calcinha e com a outra mão segurei a porta...ai que cheiro, puta q pariu... caiu uma gotinha na minha perna, foi um dos maiores malabarismos barísticos que eu já fiz, limpei a perna voltei...duas cervejas... uhurllll!!! Vamos brindar aos amigos!
minha turma é sem duvida a melhor, principalmente quando ela se encontra na íntegra... hauahua
os papos de amigos que são amigos desses amigos de verdade...as histórias mais incriveis, os beijos mais cinemátograficos... delirios em qq banheiro sujo, os caras sem dentes nem existem mais
...

120 anos se juntarmos a idade dos dois vinhos...
caralho acordei com dor de cabeça!

que delicia é a vida hoje...
dolorosa e deliciosa! uhurlll!
vamos brindar o que agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário