quarta-feira, 7 de julho de 2010

a outra tatá

A tatá hoje é outra pessoa!!
ei, não sou eu, eu sou a mesma de sempre e sempre
a tatá, minha amiga!
nat pra alguns, tatá pra mim...
a tatá, minha amiga.

Brigavamos muito, ela foi uma das pessoas que me chamou de egoísta (oh, logo eu!)nesses 21 anos de existencia.
arremessavámos cabeças com nossos tacos potentes de beisebal que o que tinham de invisivel tinham de real e vivo nas nossas maos
eu aprendi tanta coisa com a tatá, o engraçado é que acabei aprendendo tarde ou pelo menos me dado conta de que já conhecia tudo aquilo porque aquilo era ela e ainda não tinha me tocado.
...
batons vermelhos e um rosto de pin-up
e aposto que ela ainda pinta nuvens com os sorrisos e ignora voce por um tempo longo e doloroso como cauda de jacaré
minha historia é triste e longa como uma cauda
a tatá é um lado céu de um inferno vermelho mercurio que queima na minha cabeça





sinto ciúme do cara que dorme com ela, não pela carne,mas por todos os segredos que ele sabe e por todos os acalantos que ele dá, tenho ciume daquelas meninaslegais que dividem as farras, bebidas e risadas com uma estrela tão branca, tão amiga da lua

o melhor da saudade é a contínua lembrança

amo voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário