quinta-feira, 17 de junho de 2010

Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A Mãe
- Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ana, vem aqui, agora e rapido, seja extremamente rápida.
- Fala
-O que é isso, querida Ana. hein, o que é isso
- Isso é a vida mamae!!
- Ana, o que é isso, na sua lata de lixo?
-A vida!
- Ana, voce acha que eu tenho cara de idiota, que porra é essa?
-È mamãe, é a vida, eu nao sabia bem como te contar, fiquei esperando o melhor momento, mas nao encontrei palavras fortes o suficiente pra te fazer cre, que isso que vc vê, aí na lixeira do meu quarto é a vida, e o pior, não é qualquer vida, é a maravilhosa e fabulosa vida da Ana.
-Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, voce está debochando de mim?
- Mamãe, a senhora deveria estar orgulhosa de mim, aos 17 e tão corajosa
- Anaaaaaaaaa eu vou furar seu cranio
- Hahaha que isso mamãe ,
- Ana, o que é isso na sua lixeira, minha filha?
- Ahhh mamãe, eu já estou de saco cheio desse papo, é a vida, tá, isso na minha lixeira é a porra da vida, acontecendo aqui e agora, como os átomos que estão se teletransportando pelos milhoes de caminhos que o universo torna possivel que se escolha, como os cacchorrros quentes que só custam 1,00, é a vida mae, a porra da minha vida, eu sei, é complicado, não é qualquer um que se depara com isso, ainda mais assim, na lixeira né, com esse cheiro meio de pano velho, mas é isso mamae, aceite essa imagem como a imagem da futilidade do espirito humano. estamos entendidas?
-Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário: