sábado, 26 de junho de 2010

Reis e Rainhas

"mulheres demoram mais a transar depois do término de uma relação importante."

Acabei de ler isso na Marie Claire de outubro de 2005.
Acredito que de lá pra cá não deve ter mudado muita coisa.

sempre achei estranho essa coisas de separar os humanos entre homens e mulheres, considerava fundamental que olhassemos os seres da mesma especie sem distinção de sexo, cor ou raça.
defendia o direito das mulheres de serem tratadas exclusivamente igual aos homens, eu tinha 17 anos e era uma completa retardada.

Femeas são bregas
Machos são secos
Femeas são extremamente carentes
Machos são extremamente egoístas.
femeas são histéricas
machos são introspectivos e desatentos ao mesmo tempo
e mais todo blablblabla que estraga a facilidade do sexo casual.

eu odeio machos e femeas, meu sonho era ser assexuada.
não precisar nem de ninguem, nem de mim mesma

machos sempre acham que vc tá como uma louca, dando, por aí, quando na verdade voce só se arruma toda pra ele e fica que nem uma imbecil dizendo nao a todas as investidas dos babacas sem assunto.
femeas sempre acreditam que ele está comendo todas aquelas meninas vadias que deixam recadinhos no orkut,
a grande sacada é elas que
geralmente estão certas
e eles geralmente estão errados.

eu sempre fui bem libertaria, se voce tá afim, por que nao?
mas cara, quando agente ama alguem é muito dificil,
pq vc nao tá afim de sensações razas com desconhecidos
mesmo que eles sejam atraentes,
vc fica na sua
esperando pacientemente que aquele mergulho familiar, aquela volupia, aquele desejo incessante
daquele corpo que voce já conhece, já sabe as direçoes possiveis... chegue logo e dure muito
mas é aí que ferra tudo, casualidade tem que ser o encontro de duas pessoas que são casuais uma na vida da outra
essa parada de q ex marido sempre pega q ex esposa dá um bom funk mas na vida real é moh merda, vc fica naquela de achar q tá entendendo tudo, mas na boa vc nao tá entendendo nada

e se deixa levar pelos momentos que vc acredita q já conhece, mas sei lá, vai ver esses movimentos podem acabar ficando...
vulgar demais, cansativo demais

é assustador não saber se o que voce está fazendo faz pro outro o mesmo sentido que pra voce

eu odeio saber que a razão tem por obrigação esmagar a emoção e fazer da vida um caminho mais tranquilo e vazio.
eu preciso aprender.
droga!

vou procurar mais revistas velhas pro aí pra ver se encontro alguma materia do tipo...
"como manter o autocontrole diante de quem te faz tremer os instintos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário