quinta-feira, 24 de junho de 2010

papo velho

o sol rebate
e depois agente aperta
porque as palavras machucam?
pq as palavras alegram?
afinal de contas são só palavras

nós, homens, somos animais idiotas
eu gosto mais dos pombos com suas carinhas blase e aquele ar de lord mesmo estando no meio do lixo, e fora que ter o poder de cagar na cabeça de alguem é sempre bom

me lembro de quando eu acreditava nisso tudo,
me lembro de quando fazia alguma diferença
de quando sentia prazer e dor pelos gritos que vinham de um quarto escuro daquela espelunca barata
me lembro...
e lembrar é bom
muito bom
mas isso é só.
e basta.

dei mil murros na ponta daquela faca
muito bebada
muito maluca
muio exigente
muito insegura
uma tempestade de atos mau pensados

sim, agora eu digo sim
pra tudo
todos...
nao, nao
retifique!

sim, agora eu digo sim
pra aquilo que me atrair o olfato
pra aqueles que sugam meus olhos
sem fanfarras
sem exageros
sem pratos feitos

escolher, definir
limitar
essas palavras são meio caretas
mas funcionam né?

engraçado, agente espera as coisas acontecerem
torce pra caralho, faz figa, macumba, reza forte
e aí, bUm elas aconetcem, cara!
acredite, elas realmente estão acontecendo!!!!

e aí agente sai
agente bebe
agente fode pq é bom tb
e vai, vai vai vai
vai indo, assim
like a rolling stones
esse papo velho
sou livre!! sou hippie! blablablabla
vamos curtir a noite, em brasa
baby!

hauahau
fala Noel Rosa

" Quem é da Boemia usa e abusa da Diplomacia, mas não gosta de ninguem....!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário