segunda-feira, 21 de junho de 2010

uuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuu

uuuuuuuuuuuuuuuuuuauuuuuuuuuuuu
assim que é bom
conversas que façam as coisas fluirem
as ideias acontecem de um jeito tão rapido
é isso, vamos todos
agora e urgente
cervejas e vinho
muitoooooooooooooo vinho
penso em me reeinventar a um tempo e nao tem acontecido...
uuuuau as coisas acontecem assim!!
meu avo!!
pv, chris!!
eu vi o breno!!!
a vida toda
todas as carnes,
luzes vermelhas acendem dentro de mim e de vc o que a vida tras de mais puro
vulcões,
fogo e queimaduras de levim
eu posso fumar uns cigarros hoje, e posso morrer ate, posso fazer um bilhao de coisas
eu pensei em me enforcar mas acho melhor eu dar uma festa
uauuu
eu sinto, é isso baby, vamos juntos
todos nós
somso fortes e mais bonitos que qualquer um
quero milhoes de flores de casos e causos
e assuntos diversos com gritos altos e maos na pele
delirio
gosto desse nome
gosto de soluçoes praticas
o batismo e o batizado
são meus
aaaaaaaaaaaaaaaah, nao nao, nao vamos cantar cara, pra q
vamos fervilhar as gargantas dissonantes
viver todos os carnavais que existem dentro de cada corpo
virei um canibal
uauuuu
quero muito
quero tudo
quero mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário